Trinta e quatro projetos com ações efetivas e inovadoras de combate ao novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo começam a ser desenvolvidas com o apoio do Governo do Estado. O panorama geral dos investimentos será o tema de uma transmissão ao vivo, que acontece nesta quarta-feira (08), às 15 horas, com a mediação do governador Renato Casagrande.

Serão repassados R$ 3 milhões para o apoio a projetos de inovação e pesquisa científica, por meio do Edital Nº 03/2020, lançado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), autarquia vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). Na transmissão, os coordenadores de dois projetos contratados pelo edital vão apresentar as propostas aprovadas, os tipos de resultados esperados e o tempo de desenvolvimento previsto.

Publicidade Publicidade

O Edital Nº 03/2020 faz parte das ações desenvolvidas pelo Governo do Espírito Santo para controlar a disseminação da doença no Estado.

Serviço:
Divulgação das Pesquisas contra Covid-19 apoiadas pelo Governo do Estado
Data: 08/07 (quarta-feira)
Horário: 15 horas
O evento será transmitido pelo canal do YouTube do governador Renato Casagrande (https://bit.ly/3bbAxwZ), pela página no Facebook do Governo do Estado (https://bit.ly/2AcE7cD), na TV aberta pela TVE (canal 2.1) e pela Rádio Espírito Santo – 1160AM (https://bit.ly/2Zpcac7).

Comentários no Facebook