Governador recebe vereadores de Mimoso do Sul no Palácio Anchieta

0

O governador do Estado, Renato Casagrande, recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), vereadores de Mimoso do Sul em seu gabinete no Palácio Anchieta, em Vitória. O grupo apontou as prioridades de investimentos para o município. Entre as demandas mais solicitadas está a obra de contenção da pedra com risco de deslizamento no Morro do Cristo, intervenção que já está sendo realizada pelo Governo do Estado.

“Estamos dando sequência às obras da rodovia em Apiacá e Bom Jesus do Norte, que ajuda no desenvolvimento daquela região. Não irei paralisar nenhuma obra que tenha recurso garantido. Queremos priorizar os investimentos estruturantes para toda a região e os vereadores podem nos dar a direção do que é prioridade para a população”, enfatizou o governador.

Publicidade Publicidade

O grupo também pediu investimentos em infraestrutura viária, turismo, educação e saúde. Participaram do encontro os vereadores: Glória Torres Marques, Marcos Vasconcelos Lopes, Marcos Moreira Scarpini, Alcimar Peruzini, Sebastião Sarte Filho, Paulo Renato Barros, Peter Nogueira da Costa, Sebastião Renato Cabral, Sandro de Oliveira Prúculi, Oldair José Melo Carneiro e José Olímpio de Souza Pereira.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.