Governador participa da abertura da Super Feira Acaps Panshow

0

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na tarde desta terça-feira (17), da abertura da Super Feira Acaps Panshow, que acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra. É a 33ª edição da feira, que reúne cerca de 200 empresas fornecedoras de produtos, serviços, tecnologias e soluções. O evento segue até a próxima quinta-feira (19) e deve atrair mais de 23 mil profissionais do varejo, além de movimentar R$ 320 milhões em negócios.

“É mais do que um evento de supermercadista e panificadoras. É um evento muito grande, que soma três galpões aqui do nosso Parque de Exposições de Carapina. Tenho certeza que muitos negócios serão realizados e que o setor vai continuar em franco crescimento, gerando oportunidades e ajudando no desenvolvimento do Estado”, afirmou o governador.

Publicidade Publicidade

Durante a solenidade de abertura, Casagrande ressaltou a estabilidade institucional no Estado e o histórico de boa gestão, que garante maior segurança às pessoas e investidores.  “Não conseguimos ainda deslanchar em uma economia nacional, mas a estabilidade é fundamental para termos sucesso. Temos oito anos de Nota A na gestão fiscal, desde nosso primeiro mandato, ainda em 2012. De lá até agora é Nota A e vamos ser Nota A até 2022. A gestão fiscal não é um fim de si mesmo, mas uma oportunidade para realizar investimentos em políticas públicas eficientes”, apontou.

Para a plateia de empresários e convidados para o evento de abertura, o governador citou a criação do Fundo Soberano e a parceria com o Governo Federal em obras de infraestrutura.  “O cidadão olha para o Espirito Santo e sente segurança. Temos garantia de ofertar à população investimentos em tecnologia, em infraestrutura, no desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Além do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães), que já participa há 10 anos, a feira tem agora o apoio institucional de Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos-ES), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo  (Abih) e Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindibares).

Paralelo à exposição, a programação da convenção é marcada por palestras, painéis, workshops e oficinas técnicas, totalizando mais de 20 apresentações na área do conhecimento.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.