Governador Casagrande se reúne com embaixador dos Estados Unidos

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou uma reunião virtual com o embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman, na manhã desta quinta-feira (9), no Palácio Anchieta, em Vitória. Na pauta, estratégias para a criação de um plano de trabalho e troca de experiências entre o Espírito Santo e os Estados Unidos.

Casagrande apresentou as potencialidades do Espírito Santo, destacando a sua boa geolocalização para o recebimento de investimentos. “Gostaria de convidá-lo a vir ao Espírito Santo, nos fazer uma visita quando passar essa pandemia, quem sabe realizar uma palestra. Apresentaremos nossas potencialidades e será um prazer ter um plano de trabalho com a Embaixada”, apontou.

Publicidade Publicidade

Segundo o embaixador, a ideia é criar um plano de trabalho e conhecer as empresas norte-americanas. “Queremos conhecer o que se passa em infraestrutura e concessões, quais empresas americanas estão instaladas e fazer um plano de trabalho em conjunto. Temos escritórios de promoção no Rio de Janeiro e queremos ampliar”, comentou Todd Chapman.

O secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneipp, também participou da reunião virtual.

Comentários no Facebook