source

O Google promove uma eleição em sua playstore (loja de aplicativos) para escolher os melhores de 2019. Há diversas categorias em disputa. Livros, filmes e jogos são algumas delas, mas é inegável que a mais badalada é a que elege o melhor app de 2019.

Aplicativo do DAZN concorre a melhor app de 2019 arrow-options
Divulgação/DAZN

DAZN é finalista na disputa pelo melhor app de 2019

Leia também: Pacote Office 365 Personal disponibiliza 1 terabyte de armazenamento na nuvem

Publicidade Publicidade

Todo mundo que tem uma conta no Google pode votar, basta estar logado em sua conta. O link para votação está aqui . Na disputa pelo título de melhor app de 2019 estão DAZN , o aplicativo da gigante dos esportes que chegou com tudo ao Brasil, Dollify, aplicativo para criar caricaturas e avatares, e Ablo, uma rede social que propõe traduções imediatas para conexões ao redor do globo.

São 10 finalistas entre os apps. Os vencedores em todas as categorias serão conhecidos no dia 3 de dezembro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHá espaço para diálogo sobre pacote anticrime, diz Sergio Moro
Próximo artigoPIB do agronegócio cresce mais que conjunto da economia em 2019 e 2020
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook