Google Fotos encerra serviço de impressão após apenas 4 meses

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

O programa de impressão de imagens do Google Fotos será encerrado em 30 de junho, após somente quatro meses de atividade. Disponível para poucas pessoas nos Estados Unidos, o serviço ainda em fase beta enviava mensalmente, via correspondência, um grupo de 10 fotos impressas, com seleção semialeatória feita por Inteligência Artificial. Caso fosse lançado em versão estável, teria custo de US$ 8 por mês.

A informação foi divulgada pela própria Google em e-mail direcionado aos usuários do plano, no qual disse que a decisão teve como base a busca por “melhorias baseadas em feedbacks” dos testadores. “Embora encerremos o programa de avaliação, esperamos que você tenha sentido alegria com as impressões que recebeu ao longo do caminho”, completou.

Publicidade Publicidade

Apesar da decisão, a companhia de Mountain View manterá outras opções de compra ligados ao Fotos. Exemplo disso é que ainda será possível obter versões físicas de capturas armazenadas no app, fazer personalizações e criar álbuns em estabelecimentos autorizados do país, como a rede de supermercados Walmart. A empresa não detalhou se pretende relançá-lo futuramente.

Comentários no Facebook