Para discutir a situação previdenciária dos municípios capixabas, o presidente da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), prefeito de Viana, Gilson Daniel, e o secretário da entidade, prefeito de Santa Leopoldina, Vavá Coutinho, se reuniram na manhã desta sexta-feira (3) com a nova diretoria eleita da Associação Capixaba de Institutos de Previdência (ACIP), o presidente, Wilson Marques, o vice presidente, Paulo Fernando Mignone, e o diretor previdenciário, José Carlos. Ambas as entidades reafirmam parcerias para orientar e auxiliar os municípios.

Na reunião, o presidente da associação dos municípios, prefeito Gilson Daniel, ressaltou a importância da discussão sobre o tema abordando as dificuldades de cada região.

Publicidade Publicidade

“Estamos diante de um tema que precisa ser debatido com a ACIP e com cada município para tratar das particularidades de cada um. Também devemos nos reunir com demais órgãos para apresentar as dificuldades e buscar soluções imediatas”, disse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça nega relaxamento da prisão de acusado da morte de Marielle
Próximo artigoDiesel negociado nas refinarias está mais caro a partir de hoje
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook