Gestores de Guaçuí e Cachoeiro recebem capacitação para Prestação de Contas

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Entre os dias 21 e 22 de maio, equipes das subgerências de Subvenção à Escola e de Prestação de Contas da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) realizaram reuniões de trabalho, em Guaçuí e Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de alinhar o fluxo das atividades administrativas. Estiveram presentes gestores escolares das Superintendências Regionais dos dois municípios.

“Na pauta abordamos assuntos como o sistema de Gerenciamento dos Recursos Financeiros – GRF, legislações pertinentes, One Drive, Prestação de Contas e atividades agregadas. Foi uma oportunidade de trocarmos experiências e tirarmos as dúvidas dos gestores escolares e dos profissionais que estão no dia a dia das atividades administrativas”, afirmou o subgerente de Subvenção à Escola, Marco Tamandaré.

Publicidade Publicidade

A Subgerente de Prestação de Contas, Vera Lúcia Viggiano, ressaltou que tais reuniões são necessárias para garantirmos agilidade e transparência na utilização dos recursos repassados às unidades escolares.

Comentários no Facebook