As primeiras partidas da semi aconteceram na quarta e quinta-feira e as equipes do Guaçuí AC e da Dadalto saíram na frente

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Guaçuí chegou às suas fases decisivas e as semifinais começaram com jogos na quarta (30) e quinta-feira (31). O Guaçuí AC e a Dadalto saíram na frente em seus jogos vencendo Unidos do Norte e Afunda Bote, respectivamente. As partidas de volta vão acontecer na semana que vem, também na quarta e quinta-feira, dias 6 e 11, ambos às 19h30, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar.

Publicidade Publicidade

O Guaçuí AC venceu o Unidos do Norte, na quarta-feira, pelo placar de 2 a 1 e, agora, vai jogar por um empate na segunda partida, no dia 7, enquanto o Unidos do Norte vai precisar de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols ou mais de diferença. Já a Dadalto está numa situação um pouco mais folgada, já que venceu o Afunda Bote, na quinta, por 3 a 1, e no jogo do dia 6, vai poder perder por um gol de diferença que ainda chega na final. O Afunda Bote precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou ampliar essa vantagem para se classificar.

Para chegar às semifinais, o GAC passou pelo São Pedro, nos pênaltis, por 3 a 2, depois de um empate no tempo normal pelo placar de 2 a 2. O Unidos do Norte também se classificou na disputa de pênaltis, por 5 a 4, contra o Palmeirinha, depois dos times empatarem em 1 a 1, no tempo normal. Já a Dadalto se classificou para as semifinais ao vencer o BPC Amador, pelo placar de 2 a 0, mesmo placar da vitória do Afunda Bote sobre o Toca e Passa, no outro jogo das quartas de final.

Comentários no Facebook