Frente Parlamentar Ambientalista debate recomeço verde pós-pandemia

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

A Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional realiza na quarta-feira (24), debate sobre o Green Recovery, conceito de transição para um novo modelo socioeconômico que seja mais justo, sustentável e inclusivo.

Na avaliação do coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP), a crise econômica associada à pandemia e o isolamento social permite reflexões importantes. “Podemos analisar qual futuro desejamos para as próximas gerações. Podemos incorporar novos hábitos ao nosso cotidiano”, avalia.

Publicidade Publicidade

Na avaliação de Agostinho, o Brasil tem a oportunidade de apontar caminhos para comportamentos adequados ambientalmente com o retorno desejável da atividade produtiva.

Foram convidados para participar do debate o sociólogo da Universidade de São Paulo, Ricardo Abramovay; Délcio Rodrigues, do Instituto Climainfo; Celina Martins Ramalho, economista da Semear Consultoria; Sérgio Leitão, do Instituto Escolhas e Marina Grossi, presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CBEDS).

A transmissão da videoconferência da Frente Ambientalista será realizada às 10 horas, e poderá ser acompanhada pela página da Frente Parlamentar Ambientalista no Facebook, Instagram e no canal do Youtube do Colegiado.

 

Comentários no Facebook