Esta segunda-feira (23) foi de festa e confraternização para os servidores municipais de Guaçuí, com a realização da festa de fim de ano organizada pela administração. Mais de 1.300 pessoas estiveram presentes e comemoraram o fechamento de mais um ano de muito trabalho, na casa de eventos Oposto, coQm almoço, sorteio de dezenas de prêmios – entre este uma TV 32 polegadas – e show ao vivo com o grupo de pagode guaçuiense Contratempo.
A prefeita Vera Costa falou aos servidores e destacou mais um ano de muito trabalho e sucesso da administração municipal. “E tudo só foi possível por causa do empenho de cada um de vocês (servidores)”, disse. Ela colocou que a cidade está linda e só tem recebido elogios dos turistas, contou. “Fico muito feliz em ver todos trabalhando com alegria, até nossos estagiários trabalham felizes e com compromisso, e é com o trabalho de vocês que estamos ajudando a construir a história de Guaçuí”, afirmou. “Estamos fechando com chave de ouro o ano”, concluiu.
Também estavam presentes o vice-prefeito Miguel Riva, o presidente da Câmara, vereador Ângelo Moreira, e os vereadores Marcos do Goes, Paulinho do Vitalino, José Augusto, Zé Ruim, Licinho e Cícero Agusto. Além dos secretários municipais Carlinda Loyola (Agricultura), Josilda Amorim (Assistência Social), Weriton Soroldoni (Controladoria), Leonardo Ridolfi (Cultura, Turismo e Esportes), Liomar Luciano de Oliveira – Mazinho (Educação), Maria Alice Moulin (Governo), Waleska Guaitolini (Gestão Administrativa), Roberto Martins (Meio Ambiente), Marcello Rodolfo (Obras), Heliene Coelho (Planejamento), Ailton da Silva Fernandes (Procuradoria), Werton dos Santos Cardoso (Saúde) e Ivan Viana de Oliveira (SAAE).

Comentários no Facebook