O show está marcado para começar a partir das 22 horas e seguir até depois da virada do ano

 A festa de réveillon em Guaçuí, em praça pública, terá show da cantora Michele Freire. Organizada pela Prefeitura de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, a festa está marcada para começar a partir das 22 horas, na Praça da Bandeira, e seguir até depois da virada de 2019 para 2020.

Conforme coloca o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Leonardo Ridolfi, a ideia é oferecer um show popular, com uma cantora já conhecida e que sempre faz muito sucesso quando se apresenta em Guaçuí. “E é uma oportunidade para as pessoas poderem festejar a passagem de mais um ano e entrada numa nova década”, afirma.

Publicidade Publicidade

Cantata

Quanto ao Natal de Luz que se transformou em mais um grande sucesso, até agora, com milhares de visitantes todos os dias na cidade, a programação contou com a participação de igrejas do município. No dia 23, na Praça João Acacinho, a Igreja Metodista apresentou a Cantata “Natal Brasileiro”, com coral e apresentações, enquanto a Igreja Presbiteriana trouxe o coral Cantares que apresentou a Cantata “Deus vindo a nós”.

Comentários no Facebook