Evento aconteceu na AABB de Guaçuí, na noite desta quarta-feira, com eleição da Miss e Mister Terceira Idade e jantar

A coordenação da Terceira Idade de Guaçuí realizou a solenidade de confraternização de final de atividades do setor no ano de 2019, na noite desta quarta-feira (18), no salão de eventos da AABB. A festa do grupo Alegria de Viver teve muito de alegria e vida, com muitos sorrisos e momentos de emoção, onde os membros do grupo assumiram a posição de estrelas da noite, num encontro que terminou com um delicioso jantar que também reuniu seus parentes, familiares e amigos, além do show com o grupo Forró Mais.

A noite começou com a apresentação do Coral do Grupo Alegria de Viver que arrancou aplausos dos presentes. Depois foi a vez da escolha da Miss, Miss Simpatia e Mister Terceira Idade, onde os participantes esbanjaram charme e muita espontaneidade. Antes do resultado final, desfilaram também os então Miss Simpatia Terceira Idade, Francisca Izabel Santos de Souza, a Miss Terceira Idade, Maria da Conceição Lúcio de Oliveira, e o Mister Terceira Idade, José Pedro Medeiros, com seus 94 anos, que repassaram suas faixas para os vencedores deste ano.

Publicidade Publicidade

Após a avaliação dos jurados, foi divulgado o resultado do concurso. E a nova Miss Terceira Idade é Maria Augusta Lourenço Miranda, enquanto o título de Mister Terceira Idade ficou com Edmar José Machado. A nova Miss Simpatia Terceira Idade é Maria da Penha Costa.

A coordenadora da Terceira Idade, Renata Salles, agradeceu a todos os envolvidos na organização da festa, à sua equipe, e aos presentes, principalmente, os membros da Terceira Idade. “Vocês são o principal objetivo de nosso trabalho e, no ano que vem, se Deus quiser, na primeira semana de fevereiro, vamos reiniciar nossas atividades”, disse. “Agradeço todos os dias a Deus e à prefeita Vera Costa pela oportunidade, porque, quando vim trabalhar com a Terceira Idade, eu ganhei um presente, porque vocês fizeram minha vida melhor e hoje são minha família”, completou.

A secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda, Josilda Amorim – Secretaria responsável pela gestão da Terceira Idade –, também estava emocionada e disse estar muito emocionada com o trabalho realizado. “Não posso estar aqui no dia a dia, porque a Secretaria tem muitos setores que precisam da minha atenção, mas acompanho o trabalho que é realizado pela Renata e toda a equipe que estão de parabéns”, afirmou, também destacando o carinho que a prefeita Vera Costa tem pela Terceira Idade, apesar de também nem sempre poder estar presente em todas as atividades, por causa de sua agenda. “Mas vocês (da Terceira Idade) são uma prioridade de administração e, além das atividades organizadas, o maior objetivo é proporcionar a vocês sempre mais qualidade de vida”, completou.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook