Um empresário de 41 anos matou a esposa e em seguida atirou contra a própria vida na frente da filha, na madrugada deste sábado (15), na rua Coronel José Mesquita, no bairro Aracuí, em Castelo.

Publicidade Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria saído na noite da sexta-feira (14) e após ingerir bebidas alcóolicas ambos começaram a discutir, furioso, o empresário foi para casa deixando para trás sua esposa que em seguida pediu carona para um amigo.

Ao ver sua esposa chegando em casa de carona com o amigo, o Welhington Denadai Andreao teve uma crise de ciúmes. A partir daí tornaram a discutir, no meio da discussão Welhington atirou contra a técnica de enfermagem Leidiane Erqui Tonetti, de 36 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia Militar, após matar a esposa com uma arma de fogo, o empresário Welhington Denadai Andreao, mirou a arma contra a própria cabeça e atirou.

Ao presenciar toda a cena, a filha do casal correu para a rua pedindo por ajuda. Vizinhos da família socorreram a criança e acionaram a polícia.

Wellhington foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa de Castelo que o transferiu para a unidade de Cachoeiro de Itapemirim, já o corpo de Leidiane foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIpea: inflação desacelera para todas as faixas de renda em abril
Próximo artigoGoverno do Espírito Santo divulga 55º Mapa de Risco Covid-19
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook