EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

O secretário de administração de Castelo foi exonerado nesta segunda-feira (15). Milton Traváglia Filho comandava a pasta por pelo menos três anos e meio, desde o início da última gestão do ex-prefeito afastado, Luiz Carlos Piassi (MDB).

Questionado pela reportagem do Jornal Regionalidades, Calica Traváglia, como é popularmente conhecido no município, limitou-se em dar informações e informou que não saberia dizer o que motivou sua exoneração.

Publicidade Publicidade

A redação do Jornal Regionalidades fez contato com o prefeito Domingos Fracaroli (PSDB), porém o mesmo não retornou nossas ligações.

Para o jornalista e analista político, Elan Costa, a saída de Calica da atual administração não só movimenta o cenário político no município como também sinaliza uma disputa acirrada entre o ex-prefeito Luiz Carlos Piassi e demais pré-candidatos.

“Diante da atual situação em que se encontram os municípios por causa da pandemia do novo Coronavírus, o prefeito não teria argumentos para tal exoneração senão uma briga política. Tudo indica um desequilíbrio do atual prefeito, uma vez que o ex-prefeito tende a ser um forte candidato entre outros nomes”, avaliou.

A reportagem também questionou ao ex-secretário que é presidente do MDB no município sobre quem seria o nome do partido para a disputa deste ano. Sem esforços, Calica salientou que, apesar do partido haver outros nomes, Piassi é novamente o nome da vez.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSaúde mental da criança em isolamento deve ser cuidada, diz psicólogo
Próximo artigoHorários de ônibus podem ser conferidos no site da concessionária e da Agersa
Avatar
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook