Ex-prefeito de Castelo Jair Ferraço deixa o PSD e fecha com o DEM

0

Termina neste sábado (04) o prazo da chamada janela partidária e quem acaba de desembarcar no Partido Democratas – DEM – é o ex-prefeito de Castelo, Jair Ferraço.

No município, apesar de estar entre os mais cotados para o comando da prefeitura, Jair disse que está a disposição da sigla e sua chegada tem como objetivo maior o fortalecimento do grupo.

Publicidade Publicidade

Na sigla, Jair tem companheiros nomes como Luiz Carlos Nemer, Drº João Sasso e Dr Abílio, que também estão cotados pelo DEM, cabe agora ao novo democrata criar musculatura a fim de viabilizar sua candidatura.

Jair foi eleito para o mandato de 2013 a 2016 com 12.336 votos, cerca de 55,68% do eleitorado castelense. Comandou a Superintendência Regional Sul de Saúde por duas vezes, foi secretário Municipal de saúde de Castelo e é servidor de carreira da prefeitura de Castelo desde meados 1992.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorES registra primeira morte por Covid-19
Próximo artigoCaixa lançará na terça aplicativo para cadastro em renda emergencial nesta terça-feira (07)
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook