Espetáculo do Projeto “Fábrica de Cultura” Lota Teatro Municipal de Castelo

0
Foto: Divulgação
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade

Com o Teatro Municipal lotado, a Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou, na noite de quinta-feira, 19 de dezembro, o Espetáculo de Natal do Projeto “Fábrica de Cultura”.

Publicidade Publicidade

Cerca de 300 pessoas participaram do evento, que contou com apresentações de danças e esquetes, do coral da Professora Virgínia Riccio e da participação especial do coral “Cantares”, da Primeira Igreja Batista de Castelo.

“Foi um grande espetáculo! Um projeto que envolve arte, cultura e lazer não pode ficar parado. Durante minha gestão garanto que a Fábrica de Cultura fará parte do dia a dia dos castelenses”, comentou o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli.

A “Fábrica de Cultura” é um Projeto da Prefeitura de Castelo, que oferece aulas gratuitas de teatro, dança e coral para mais de 200 crianças e adolescentes de várias idades e bairros do município e foi reativado no mês de outro deste ano.

 

Comentários no Facebook