Esesp abre 1,1 mil vagas em cursos a distância para maio

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou, nesta sexta-feira (17), a agenda de cursos para o mês de maio. A programação conta com sete capacitações diferentes, todas on-line, que somam mais 1,1 mil vagas. A oportunidade é destinada a servidores estaduais e municipais.

Confira as formações:

  1. Licitações Públicas;
  2. Elaboração de Termo de Referência;
  3. Gestão de Convênios;
  4. Formação de Pregoeiros;
  5. Direito Ambiental;
  6. Gestão Orientada para Resultados;
  7. Inglês Nível II.
Publicidade Publicidade

A instituição tem como objetivo manter ativo o processo de capacitação entre os profissionais, com foco na melhoria dos serviços prestados à sociedade, e facilitar o acesso ao acervo de conhecimentos da Escola de Governo durante o período de distanciamento social provocado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Os cursos serão realizados por meio da plataforma virtual de Educação a Distância da Esesp (www.ead.es.gov.br). Nela, os participantes encontram diversas ferramentas para auxiliar na aprendizagem, como videoaulas, chats, atividades e materiais para leitura.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (22) e o prazo varia de acordo com cada oferta. Para participar de qualquer uma das ações, os servidores precisam preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp (www.esesp.es.gov.br) e encaminhá-la para o e-mail inscricao@esesp.es.gov.br.

Depois é preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EAD. 

Informações adicionais:
Cursos a distância: contato@ead.es.gov.br

Comentários no Facebook