Escolas da rede Municipal de ensino de Castelo obtém alto índice de aprovação no processo seletivo do IFES

0
Foto: Divulgação

Alunos das escolas municipais de ensino atingiram alto índice de aprovação no Processo Seletivo do Ifes – Instituto Federal do Espírito Santo, para começarem a cursar, em diversas áreas, no ano de 2020.

 

Publicidade Publicidade

Os campus escolhidos foram de Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro e Alegre, em diversas áreas de ensino, como Técnico em Agroindústria, Técnico em Administração, em Agropecuária, em Informática, em Eletromecânica.

 

Segundo a Secretária de Educação, Joelma Cellin, o objetivo para os próximos anos é intensificar o trabalho nas escolas e ampliar o número de alunos aprovados da rede municipal.

 

O Prefeito Domingos Fracaroli, na oportunidade da publicação dos resultados, parabenizou os diretores e professores pela dedicação e comprometimento com aqueles que serão o futuro do nosso país, bem como desejou aos alunos aprovados sorte na nova fase e que possam levar o nome de Castelo pelo Brasil.

 

Relação de Alunos aprovados:

http://castelo.es.gov.br/imagens/noticias/Imagem_2019/12_2019/Inf%20-%202019%20-%20Alunos%20Aprovados%20no%20IFES.%202.pdf

 

 

Comentários no Facebook