Escolas da rede Municipal de ensino de Castelo obtém alto índice de aprovação no processo seletivo do IFES

0
Foto: Divulgação
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

Alunos das escolas municipais de ensino atingiram alto índice de aprovação no Processo Seletivo do Ifes – Instituto Federal do Espírito Santo, para começarem a cursar, em diversas áreas, no ano de 2020.

 

Publicidade Publicidade

Os campus escolhidos foram de Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro e Alegre, em diversas áreas de ensino, como Técnico em Agroindústria, Técnico em Administração, em Agropecuária, em Informática, em Eletromecânica.

 

Segundo a Secretária de Educação, Joelma Cellin, o objetivo para os próximos anos é intensificar o trabalho nas escolas e ampliar o número de alunos aprovados da rede municipal.

 

O Prefeito Domingos Fracaroli, na oportunidade da publicação dos resultados, parabenizou os diretores e professores pela dedicação e comprometimento com aqueles que serão o futuro do nosso país, bem como desejou aos alunos aprovados sorte na nova fase e que possam levar o nome de Castelo pelo Brasil.

 

Relação de Alunos aprovados:

http://castelo.es.gov.br/imagens/noticias/Imagem_2019/12_2019/Inf%20-%202019%20-%20Alunos%20Aprovados%20no%20IFES.%202.pdf

 

 

Comentários no Facebook