Escola de Baixo Guandu promove segunda edição de show de talentos

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) José Damasceno Filho, em Baixo Guandu, promoveu o Show de Talentos. Na noite dessa quarta-feira (21), funcionários e a alunos fizeram apresentações musicais para familiares e comunidade local.

Segundo a pedagoga Márcia Helena Rabbi Oliveira, o objetivo do evento foi evidenciar o talento dos alunos, oportunizando, assim, momentos de descontração. Para o professor de Língua Portuguesa, Cleiton Melo, “o momento foi de alegria para toda a comunidade escolar. Os alunos aprendem muita coisa: organização, trabalho em equipe, autonomia, além da valorização da arte e da cultura”, disse.

Publicidade Publicidade

Mesmo em momento de descontração, durante as apresentações, os alunos puderam demostrar o conhecimento em Inglês e Espanhol ao cantarem sucessos em línguas estrangeiras, como destacou a aluna Fernanda Monteiro. “O evento contribui para dar significado às diferentes linguagens, abrangendo o vocabulário do Português, Inglês e Espanhol”, afirmou.

Comentários no Facebook