Foi registrado na manhã desta quinta-feira (02) a primeira morte por coronavirus (Covid-19) no Estado do Espírito Santo.

De acordo com o governador, Renato Casagrande, em uma publicação realizada no Twitter, o paciente era um idoso de 57 anos e estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Publicidade Publicidade

Ao todo o Espírito Santo já confirmou 120 casos do novo coronavirus. Segundo o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), do total 13 casos já foram curados, 19 estão internados e 88 estão em isolamento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIbatiba monta unidade semi-intensiva para coronavírus
Próximo artigoEx-prefeito de Castelo Jair Ferraço deixa o PSD e fecha com o DEM
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook