Diferente do que diz a reportagem publicada neste site de notícias sobre o acidente envolvendo dois veículos, na manhã deste sábado, em Castelo, no Sul do Estado, lamentamos informar que erramos ao dizer que a praça onde ocorreu o acidente ficou totalmente destruída.

Ocorre que somente após a retirada dos veículos foi que pode ser constatado que apenas o alambrado da praça foi danificado.

Publicidade Publicidade

O Jornal Regionalidades, tanto em sua versão impressa, quanto em sua versão online ressalta que tem como objetivo levar aos seus leitores informação com credibilidade, transparência, qualidade e agilidade, baseadas nos princípios editoriais do jornalismo, sempre pautando pela ética e pela moral.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColisão deixa idoso levemente ferido em Castelo
Próximo artigoÚltimo mês para aderir à campanha de regularização de dívidas do Bandes
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook