Em busca de uma posição Marcos Bento se filia ao PSL

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

O professor Marcos Bento anunciou neste sábado que deixou o Partido da Mulher Brasileira (PMB) e embarcou no PSL – Partido Social Liberal -, comandado no Espírito Santo pelo deputado estadual Cel. Alexandre Quintino.

Marcos Bento é conhecido em Castelo por suas militâncias em causas sociais e acredita numa possível vitória nas urnas. “Sou um nome novo e sem vícios políticos, com isso há a real possibilidade para o castelense construir um projeto de mudança para o município”, disse.

Publicidade Publicidade

Marcos ainda não definiu se irá disputar a majoritária, mas disse que seu nome está à disposição do partido. “Nosso intuito é trabalhar com o grupo para um bem comum que é o município de Castelo. Estou no partido para somar”, contou.

Contudo, para se viabilizar na sigla Marcos vai precisar de um verdadeiro “jogo de cintura”, já que o líder do partido no estado é forte aliado do governado Renato Casagrande e, possivelmente, deve trilhas caminhos como o do PSB que atualmente apoia o PSDB de Fracaroli.

Marcos Bento é professor de Língua Portuguesa, membro efetivo da Academia Literária Castelense e especialista em Gestão Pública pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Castelo, Conselheiro Tutelar e também presidente do Conselho de Cultura de Castelo, em 2009, membro suplente do Conselho Estadual de Políticas Culturais, no mesmo ano, além de ter atuado por três anos como Agente Comunitário De Saúde, sendo este seu primeiro emprego.

Comentários no Facebook