Foram empossados, na tarde de sexta-feira, 22 de novembro, no salão da Câmara Municipal, o prefeito eleito na eleição suplementar de Castelo 2019, Domingos Fracaroli, e o Vice, Éverton Zanúncio.

O evento, que foi conduzido pelo atual presidente da Câmara, Antônio Celso Callegário Filho, contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, amigos e familiares dos empossados.

Publicidade Publicidade

Durante a solenidade, Domingos e Éverton fizeram o juramento de posse, no qual prometeram cumprir os cargos que lhe foram confiados, guardarem a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal, além de trabalharem pelo engrandecimento de Castelo.

 

“É com muito orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo essa missão. Vamos avançar juntos, com muito respeito, humildade e comprometimento. Queremos uma administração muito mais próxima da população, pois a administração pública não pode ser exercida sem diálogo. Agora é hora de ação. É hora de trabalharmos firme”, discursou Domingos durante a solenidade.

Comentários no Facebook