EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

A diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Castelo será realizada de forma remota.

A cerimônia por videoconferência, na plataforma Zoom, está marcada para acontecer nesta quinta-feira (17) às 15 horas.

Publicidade Publicidade

Mesmo no formato online a participação dos convidados para prestigiar a diplomação dos eleitos e suplentes também foi limitada.

Prefeito e vice-prefeito poderão ter apenas 15 convidados cada, já os vereadores eleitos e suplentes poderão ter apenas 10 convidados respectivamente.

A diplomação marca o encerramento do processo eleitoral e atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomar posse.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado cobra abono para profissional de saúde que atuou contra a Covid
Próximo artigoSecretaria da Educação abre mais de mil vagas para Cursos Técnicos de Nível Médio
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook