Em comemoração ao Dia do Parapsicólogo, celebrado no próximo dia 29 de julho, a Câmara Municipal de Castelo convidou o Ex-vereador e Parapsicólogo Paulo Ivan Casagrande, para uma palestra durante a sessão ordinária da noite desta terça-feira (20). Durante mais de meia hora ele falou sobre o trabalho do profissional da área que orienta as pessoas com objetivo de libertar de situações traumáticas com resultados práticos.

Publicidade Publicidade

“Nossa mente possui duas funções: a consciente ou racional, que é o portão de entrada da mente, e, a subconsciente ou irracional, que é o arquivo, o registro do que passa pelo portão de entrada.”, disse Paulo Ivan, que explicou ainda para os Vereadores e público presente que, existem doenças físicas, emocionais e espirituais, dizendo que, 90% das doenças hoje surgem no subconsciente, ou seja, são de ordem psicossomáticas, quando a própria pessoa cria na mente. “Você é responsável pelos seus pensamentos”, disse o Parapsicólogo.

Ele também apresentou dados estatísticos alarmantes como sobre o suicídio que a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida no mundo. A forma de tratamento apresentada ao público foi através da leitura de depoimentos de pacientes dele, descrevendo as técnicas utilizadas para controle ou cura das doenças. “Programamos nossa mente através de repetições de coisas boas e, reprogramamos através da compreensão, mandando dividendos positivos para nossa mente”, contou Paulo Ivan Casagrande.

Ao final da palestra o Presidente da Casa de Leis agradeceu ao Parapsicólogo. “Obrigado por sua presença e colaboração através da parapsicologia realizando aqui essa palestra, compartilhando seus conhecimentos que poderão ajudar muitas famílias”, concluiu Tiago de Souza (PTB).

Comentários no Facebook