Localizado em uma das mais charmosas cidades do Estado, a cozinha do Di Maria Restaurante e Petiscaria, com um toque italiano e os pratos contemporâneos é uma artimanha do casal Maria Regatieri e José Ivane de Sousa.

O charmoso quintal do sobradinho ganhou duas grandes mesas de seis cadeiras e outras de quatro lugares, além do serviço de bar e balcão. Uma das opções de entrada oferecidas pelo casal é a Panceta Suína com farofa e limão, já os pratos da casa variam desde a Costela Bovina marinada na cerveja preta com batatas a uma deliciosa Torre de Mignon com purê de batata doce e molho de queijo. A carta de vinhos sofisticados é outra atração do novo estabelecimento da primeira cidade colonizada por italianos do país.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSejus recebe 30 novas viaturas nesta sexta-feira (28)
Próximo artigoDESTINO DE PIASSI ESTÁ NAS MÃOS DO MINISTRO BARROSO
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook