O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) realizará mais um leilão eletrônico de 135 veículos, no próximo dia 25 de junho, às 11 horas. O aviso de edital foi publicado no Diário Oficial do Estado na quarta-feira (10).

Os veículos em leilão foram removidos e apreendidos em depósitos, sob a guarda do órgão, e não foram procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários após passados 60 dias.

Publicidade Publicidade

Os leilões eletrônicos serão realizados por meio do portal www.gestto.com.br, onde os interessados poderão acessar fotos e informações dos veículos e fazer as ofertas de lances.

As pessoas que tiverem interesse em vistoriar os bens presencialmente no pátio do Detran|ES deverão solicitar o agendamento exclusivamente pelo site www.agendamento.es.gov.br, com antecedência mínima de 48 horas da data de visita.

As visitas poderão ser feitas entre os dias 17 e 24 de junho, no horário de 10h às 15h, limitado a duas vagas a cada 30 minutos, a fim de evitar aglomerações no local e prevenir a transmissão do novo Coronavírus (Covid-19). O Pátio Central do Detran|ES fica localizado na Rua A, s/n-Campinho da Serra I, no município da Serra.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas com a Diretoria de Habilitação, Veículos e Fiscalização do Detran|ES pelo telefone (27) 3324-5599.

Comentários no Facebook