“Ô loco, meu” – o famoso bordão do apresentador Faustão pode ser usado também para as roupas que ele usa. Seu estilo nada básico costuma ser muito comentado na internet após cada programa, exibido sempre aos domingos, e desperta a curiosidade do público.

Apesar de não agradar a todos, as roupas e os acessórios usados por Faustão costumam ser de grifes de luxo. É mesmo necessário ser dono de um dos mais altos salários da TV Globo para poder bancá-los…

Publicidade Publicidade

Os relógios que ele costuma usar, por exemplo, podem custar mais do que um apartamento: chegam ao valor de 330 mil reais! As camisas de gosto duvidoso também não ficam por menos: algumas são de marcas como Givenchy, que custam em torno de 4 mil reais.

Não é para qualquer orçamento, não é mesmo?

O interesse das pessoas pelos produtos usados por Faustão tem sido tanto que foi criado um perfil no Twitter para revelar os preços das roupas e dos acessórios que o apresentador ostenta semanalmente no Domingão do Faustão.

Quem quiser acompanhar pode seguir o Faustão Fashion (@faustaofashion), que já conta com mais de 13 mil seguidores.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeitura de Colatina quer desocupação de comércio ao lado da rodoviária
Próximo artigoNúmeros mais sorteados da Mega-Sena saíram até 14% mais do que a média; confira
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook