O jovem Wellington da Silva Rodrigues, de 26 anos, está à frente do PSL Jovem de Colatina, município da região Noroeste do Estado.

Engajado na busca de outros jovens com intuito de fazer uma boa política e, sobretudo mostrar que é capaz de se fazer uma nova política com mentes novas, Wellington explica que é necessário aproveitar a virada que o país está dando, para afinar as câmaras e prefeituras com a nova direção que tomou o país, que é a competência técnica.

Publicidade Publicidade

“Cresci muito no entendimento da política e seu poder para mudar a vida das pessoas, elaborando leis necessárias para atender a demanda social e planejar o futuro, fazer a diferença com competência. Tive a honra de assessorar o candidato a deputado federal Marcos Guerra, liderança importante do nosso estado, empresário, vice-presidente da CNI, ex-senador da República, ex-presidente da Findes e do Sebrae. Aprendi muito com ele, isso me deu uma bagagem enorme para vida política”. Conta.

Quando indagado sobre possíveis nomes do partido para a prefeitura de Colatina em 2020, o jovem empresário diz que o PSL tem excelentes nomes para concorrer ao cargo majoritário, mas que a princípio o partido está empenhado em formar uma excelente chapa para vereadores, que será a base de apoio para a candidatura a prefeito.

Wellington diz também que acredita na transparência e ética para um bom desenvolvimento político e econômico no município. “Sempre acreditei nos nossos potenciais desde que me interessei por política, vemos hoje que podemos contribuir para um futuro promissor” Afirma.

Wellington é foi assessor do ex-senador e ex-presidente da Findes, Marcos Guerra. O diretório do partido conta hoje, em Colatina, com aproximadamente 400 filiados e tem como presidente municipal o empresário, Luciano Merlo, já a estadual está com o ex-deputado federal, Carlos Manato.

Comentários no Facebook