Chegou a vez da vacinação contra a covid-19 para idosos com 65 anos ou mais em Castelo. A ação vai ocorrer no Castelão no próximo domingo (04) das 8 às 18 horas.
 
O sistema utilizado para a imunização será a mesma usada no ultimo domingo (28): pedestres e drive-thru. Para receber a aplicação da dose o munícipe precisará estar munido de documento de identificação com foto e CPF.

Publicidade Publicidade

De acordo com a prefeitura de Castelo, acamados ou impossibilitados por questões médicas comprovada de se dirigirem até o local de vacinação poderão receber a dose em casa por meio do agendamento por telefone.

AÇÃO COORDENADA

Considerando o grande número de pessoas a serem vacinadas nesta faixa etária no próximo domingo (04), a prefeitura de Castelo reservou três pontos de apoio com distribuição de água e banheiro disponível para aqueles que estiverem aguardando para serem vacinados no sistema drive-thru.

Segundo informações o primeiro ponto de apoio será na chegada do Castelão, na Casa do Artesão, na Faculdade Multivix e por fim na Unidade de Saúde do bairro Volta redonda.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRedução de salário pode atingir 4 milhões de brasileiros; entenda proposta
Próximo artigoLula cogita privatização parcial de Furnas, Caixa Econômica e Eletrobras
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook