O município de Castelo registrou na tarde deste domingo (31) o segundo óbito por Covid-19.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde o paciente de 76 anos foi atendido no Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes, em Cachoeiro de Itapemirim.

Publicidade Publicidade

>> Cai em mais de R$ 2.500,00 salário do prefeito de Castelo durante pandemia

O idoso que residia no bairro Esplanada faleceu na última sexta-feira (29) e após investigações é que foi confirmada a morte pela doença.

Ao todo a prefeitura de Castelo já remeteu cerca de 100 notificações.

Ao todo o município de Castelo já notificou 100 casos, entre eles foram descartados 71 e outros 8 são considerados suspeitos, 21 já constataram positivo, destes apenas 17 foram curados, 02 estão em isolamento social e outros 02 vieram a óbito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspecialista esclarece 5 principais mitos sobre energia solar
Próximo artigoSuspensão do expediente presencial no MPES é prorrogado até dia 14
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook