Cerca de 250 pessoas participaram do “13º Concurso de Qualidade do Café de Castelo” que divulgou os melhores cafés produzidos no município este ano. O evento, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAG, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Castelo, aconteceu na noite de sexta-feira, dia seis de dezembro, no Cerimonial “Castelo Eventos”.

 

Publicidade Publicidade

Além dos produtores rurais e seus familiares, participaram do evento, o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli, o vice, Éverto Zanúncio, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Victor Emanuel Schettino, o Presidente da Câmara de Vereadores, Warley Bortoli, o Deputado Federal, Evair de Melo, entre outras autoridades.

 

Durante a noite, além da entrega da premiação, foi realizado um coquetel, acompanhado de muita música. O evento premiou dez cafeicultores castelenses, sendo cinco na categoria arábica e cinco na categoria conilon. A premiação foi em dinheiro, nos valores de R$ 750 a R$ 3 mil.

 

CONHEÇA ABAIXO OS VENCEDORES DESSA EDIÇÃO:

VENCEDORES ARÁBICA:

1º LUGAR – ELZIO SARTORI
2º LUGAR – EDSON PIRES SARTORI
3º LUGAR – ADRIANA ALTOÉ DE SOUSA
4º LUGAR – MARIA DA PENHA DALCIM TOMAZINI
5º LUGAR – JONAS ROMÃO
 

VENCEDORES CONILON:

1º lugar – VAGNER SENA DAVEL
2º lugar – PEDRO FIM
3º lugar – PAULO SÉRGIO GUELLER
4º lugar – VERA LÚCIA CECOTE FIM
5º lugar – FABRÍCIO ZUIM

Comentários no Facebook