Congresso “Um Por todos, Todos por um” começa neste sábado, em Cachoeiro

Neste sábado (09) no templo sede das Assembleias de Deus Central de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, começa o tão esperado congresso da Juventude da Assembleia de Deus Central (Juadec). Preletores de vários estados trarão uma palavra para os jovens do Espírito Santo. O evento vai até segunda dia 11

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade

Neste sábado (09) acontece o congresso da Juventude da Assembleia de Deus Central (Juadec) com o tema “Um por todos, Todos por um”.

O evento terá início às 18 horas e contará com a presença dos preletores, pastor Genival Bent, de Alagoas; pastor Kleber Araújo, do Espírito Santo e Ev. Maurício, do Rio de Janeiro. O louvor fica por conta dos cantores Jeniffer Fernandes, Estefany Alves e Beatriz Santana.

Publicidade Publicidade

Com o objetivo de promover um genuíno avivamento e impactar jovens pelo poder da palavra de Deus, o líder da Juadec – Juventude da Assembleia de Deus Central -, Pb. Alan Pinheiro diz que tem trabalhado incansavelmente para a realização deste grande congresso e está feliz com a realização. “Estamos convictos de que a obra de Deus tem sido feita e, continuaremos obedecendo o ide de Jesus. Este é o caminho, e precisamos oferecer novas maneiras aos jovens de se desviar dos males com sabedoria sem abrir mão da diversão”, explicou.

Pb Alan Pinheiro, líder da Juadec, acompanhado da sua esposa, Aline Pinheiro

Alan que também é um dos coordenadores da Umades (União de Mocidades do Estado do Espírito Santo), no Sul do estado, fala da importância e abrangência do projeto.

“Será uma grande benção realizar um evento para nossa juventude, e também para toda a juventude de Cachoeiro, entendo que onde há a presença de Deus algo acontece, e temos vivenciado isso nesses dias. Estamos vivendo o Sobrenatural de Deus para nossas vidas. Será um grande encontro e com muitas bênçãos”, promete.

O Presidente do Ministério da Assembleia de Deus Central, e Cachoeiro de Itapemirim, Pr. Adenilson da Silva, diz que está muito feliz em recepcionar todos que ali chegarem nestes três dias. “O Congresso tem uma grande importância, pois o intuito é fazer algo diferente para nossa juventude”. Afirma.

Pr. Adenilson, presidente do Ministério da Assembleia de Deus Central de Cachoeiro de Itapemirim, acompanhado da sua esposa.

A sede da igreja fica localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, nº 112/114, o bairro Maria Ortiz, em frente ao estacionamento do Supermercado Perim.

Confira a programação:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEstado vai investir mais de R$ 1 milhão em reforma de escola em Cariacica
Próximo artigo‘Aula Show’ reforça conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática no sul do Estado
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook