A fim de garantir a segurança da população, uma equipe de apoio e fiscalização da prefeitura de Castelo foi para as ruas nesta sexta-feira (09) com o intuito de evitar aglomerações no comércio e nas filas de agências bancárias, loterias e correspondentes de pagamento.

De acordo com a prefeitura de Castelo as equipes estão realizando orientação individualizada, marcações nas calçadas para o distanciamento necessário e disponibilizando álcool gel para higienização das mãos.

Publicidade Publicidade

O prefeito João Paulo Nali reforçou a importância de se manter protegido e lembrou que o momento está sendo o pior da pandemia no país. “Peço a população que respeite as medidas de segurança e só saia de casa se for realmente necessário. Este é o pior momento da pandemia em nosso país, a colaboração de todos é muito importante”, solicitou o Prefeito, João Paulo Nali.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMinistro leva tombo durante cerimônia no DF; Bolsonaro aparece de máscara
Próximo artigoGoverno de SP projeta avançar para a fase laranja no fim do mês de abril
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook