Colisão deixa idoso levemente ferido em Castelo

0
Foto: Reprodução WhatsApp
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

Dois veículos se colidiram na manhã deste sábado, por volta das 10h10min, em Castelo, no Sul do Estado.

O acidente envolvendo uma Tucson e uma Vam escolar ocorreu na praça em frente a Delegacia de Polícia Civil do município.

Publicidade Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Vam, Ademilson Stelzer Marques, de 77 anos, teria perdido o controle do veículo.

Ademir teve ferimentos leves no pé e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo, já o condutor da Tucson, José Valter Guarnier, de 21 anos, passa bem.

Ambos os condutores passaram pelo teste do bafômetro, mas não houve sinais de embriaguez.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEscola de Viana realiza ação solidária para famílias atingidas pelas chuvas
Próximo artigoERRAMOS: acidente envolvendo dois veículos quebra alambrado de praça em Castelo
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook