Colatinense é nomeado Leiloeiro Público Oficial do Espírito Santo

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

O ex-secretário de obras de Colatina, município do Noroeste do Estado, Alexsander Pretti Domingos, foi nomeado leiloeiro público oficial do Espírito Santo.

Alex Pretti, como é conhecido por populares e amigos, é casado com a farmacêutica generalista, Sra Giceli Pertel, pai de Matheus, nascido e criado em Colatina. Na política é Presidente do PL 22 de Colatina-ES (Partido Liberal 22), além de ter atuado em vários segmentos do comércio, como Despachante de Veículos, Revenda de Veículos, Revenda De Materiais De Construção, Locadora De Carros, funcionário do Banco Do Brasil, Construtora De Edifícios, dentre outras. Em busca de um constante aperfeiçoamento, Pretti conta hoje com mais de 27 cursos profissionalizantes e de extensão em seu curriculum.

Publicidade Publicidade

Como leiloeiro, pouco tempo após sua nomeação, Alex Pretti participou de 02 processos licitatórios e venceu os dois, onde terá a oportunidade de leiloar bens das Prefeituras de São Roque do Canaã e Barra de São Francisco, ainda em 2020.

De acordo com Alex, seus projetos são audaciosos, em um deles pretende construir uma Grande Arena de Leilões em Colatina, que se chamará UNIVERSO DOS LEILÕES (uma homenagem ao dono do universo, “Deus”), onde poderá gerar até 250 empregos diretos e 300 indiretos, após fechamento de parcerias com Seguradoras, Bancos e empresas privadas de grande e médio porte. 

“Conheci um Leilão no ano de 2000, tinha vontade, mas nunca tive oportunidades e nem condições financeiras e com a necessidade de trabalhar e gerar renda melhor, corri atrás, tendo como principal incentivo o da minha esposa Giceli Pertel, que além de me incentivar me ajudou financeiramente. Para iniciar sem errar, tive a ajuda do amigo Marlúcio Pedro do Nascimento, que na época era um dos Colatinenses que mais comprava carros em leilões. Fomos para o Rio de Janeiro e comprei meu primeiro veículo, um Fiat Uno Mille Ano 1995. Daí em diante me identifiquei com a profissão de leiloeiro, mas era uma realidade muito distante pra mim. Anos se passaram e reativei meu sonho, onde entreguei este projeto nas mãos de “DEUS” e as portas se abriram, chegando até a nomeação”, contou.

Alex frisou ainda que, além dos incentivos de sua esposa Giceli, teve a ajuda muito importante dos amigos Helio Leal e Pastor Kleber, da Igreja Paz e Vida, no bairro Marias das Graças, onde através das orações, Deus o conduziu a procurar as pessoas certas como o ex-deputado estadual, o delegado de Polícia Civil, Gilsinho Lopes.

“A ajuda do amigo e irmão Gilsinho foi muito importante na reta final, pois mais uma vez me abonou como pessoa e profissional. Agradeço ainda a tantas outras pessoas que de alguma forma me ajudaram na construção desta vitória. Peço a “DEUS” QUE me ilumine, me proteja e que me dê sabedoria para administrar tamanha responsabilidade. E que este projeto, que é “Deus”, possa crescer o bastante para contribuir com o crescimento sócio econômico de nossa cidade de Colatina e de nosso Estado do Espírito Santo”, concluiu.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBienal Rubem Braga 2020 prorroga credenciamento de palestrantes em Cachoeiro
Próximo artigoPelo menos três americanos morrem em ataque a base no Quênia
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook