Cogef realiza primeira reunião de planejamento

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade

A Secretaria da Educação (Sedu) realizou a primeira reunião do “Comitê Gestor da Política de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo” (Cogef), instituído pela Portaria n° 075-R, de 16 de agosto de 2019. O encontro foi realizado na última sexta-feira (24).

O Comitê é integrado por representantes das Subsecretarias de Educação Básica e Profissional (Seeb), de Planejamento e Avaliação (Sepla) e de Administração e Finanças (Seaf) e atua diretamente no planejamento, execução e avaliação das ações de formação continuada desenvolvidas pela Sedu, por meio do Centro de formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope).

Publicidade Publicidade

A subsecretária Isaura Nobre presidiu os trabalhos e comentou a importância do grupo para o levantamento das demandas e prioridades de formação dos profissionais da educação. “As subsecretarias irão dialogar ainda mais, por meio desses representantes e, assim, com base nas evidências, espera-se alinhar o trabalho do Cefope com as necessidades da rede”.

Na ocasião foram definidas as principais ações como o calendário de reuniões, o regimento interno e a coordenação do Comitê, que será de competência da gerente de Estudos, Pesquisa, Qualificação e Desenvolvimento dos Profissionais do Magistério, Mariana Pozzatti.

Comentários no Facebook