Cliente morre em acidente dentro de material de construção no bairro Esplanada, em Castelo

José Mistura, de 68 anos, morreu atropelado no pátio da loja enquanto fazia compras

0
Foto: Descubra Castelo

José Mistura, de 68 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20), em uma loja de material de construção, no bairro Esplanada, em Castelo, na manhã desta terça-feira (20).

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, José Mistura, era cliente do estabelecimento e estava no pátio da loja quando foi atingido por um caminhão enquanto fazia entrega no local.

Publicidade Publicidade

José chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo, aonde chegou sem vida.

O óbito foi confirmado pela equipe da PM que prestou os primeiros atendimentos.

O motorista do caminhão foi conduzido, em estado de “choque”, até a delegacia local para prestar depoimento e logo em seguida foi liberado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.