Cliente morre em acidente dentro de material de construção no bairro Esplanada, em Castelo

José Mistura, de 68 anos, morreu atropelado no pátio da loja enquanto fazia compras

0
Foto: Descubra Castelo
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade

José Mistura, de 68 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20), em uma loja de material de construção, no bairro Esplanada, em Castelo, na manhã desta terça-feira (20).

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, José Mistura, era cliente do estabelecimento e estava no pátio da loja quando foi atingido por um caminhão enquanto fazia entrega no local.

Publicidade Publicidade

José chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Castelo, aonde chegou sem vida.

O óbito foi confirmado pela equipe da PM que prestou os primeiros atendimentos.

O motorista do caminhão foi conduzido, em estado de “choque”, até a delegacia local para prestar depoimento e logo em seguida foi liberado.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorViolência atinge mais mulheres que trabalham fora, mostra estudo
Próximo artigoGovernador autoriza repasse de R$ 12 milhões para ampliação dos serviços de radioterapia
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 0003512/ES, articulista e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito de Guarapari em 2016, além de coordenador de campanha eleitoral para deputado estadual em 2018. Fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook