No distrito de Burarama, na estrada principal, houve a retirada de barreiras
Foto: Divulgação/PMCI

Estradas rurais de Cachoeiro de Itapemirim prejudicadas pelas últimas chuvas recebem serviços de manutenção e melhoramento, realizados pela Secretaria Municipal de Interior (Semui). Os trabalhos foram iniciados no último domingo (21) e seguirão durante a semana, nos locais mais afetados, para melhorar as condições de tráfego.

Publicidade Publicidade

No distrito de Burarama, na estrada principal, houve a retirada de barreiras e, na região de Canta Galo, foi realizada a desobstrução de uma via. Na segunda (22), em Jacu, a estrada da Goiaba também recebeu a intervenção.

Nesta terça (23), a Semui trabalha no melhoramento de estradas em Timbó, Itabira, Itaoca, Banca de Areia, Gruta e São Joaquim.

“Estamos priorizando os locais mais atingidos para garantir a trafegabilidade, inclusive, do transporte coletivo. Infelizmente, ainda temos previsão de mais chuvas nesta semana e isso pode prejudicar o que já foi feito. No entanto, seguimos trabalhando para não deixar de atender a população”, ressalta o secretário municipal de Interior, Alexandre Bastos.

Comentários no Facebook