Centro Comunitário do bairro Bela Vista passa por reforma

0
Melhorias começaram pelo acesso ao espaço, com construção de calçadas e rampas. Foto: Divulgação/PMCI
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade

O Centro Comunitário do Bela Vista está sendo reformado pela Prefeitura de Cachoeiro. A obra é uma das melhorias que o programa Transforma Cachoeiro está promovendo no bairro, antes da realização do mutirão de serviços, programado para o próximo dia 21.

O local receberá pintura externa e interna, além de trocas de janelas e serviço de paisagismo. Os trabalhos começaram pela área de acesso ao centro, onde são construídas calçadas e rampas.

Publicidade Publicidade

Depois de reformado, o espaço estará apto para receber eventos realizados pelos moradores, como aniversários, festas e até casamentos. O local conta banheiros, cozinha e despensa.

A moradora Luciana Machado elogiou o andamento da obra e diz que todos estão muito ansiosos para a entrega.

“Estava abandonado, e nós precisamos de um lugar assim para realizar nossos eventos. Estamos felizes, também, com as outras melhorias que nosso bairro está recebendo”, conta.

“A expectativa é muito boa para ver o Centro Comunitário pronto e disponível para uso. Vamos cuidar muito bem do nosso espaço e utilizá-lo da melhor forma”, afirma Gesilda de Oliveira, outra moradora da região.

“Estamos muito felizes por conseguirmos realizar essa terceira edição do Transforma Cachoeiro, mesmo com tantas chuvas, e realizar a entrega do Centro Comunitário reformado, que sabemos que é um local importante para a população. Nossa expectativa é a melhor possível para o dia 21. Esperamos que todos os moradores possam aproveitar o evento e as melhorias realizadas no bairro”, afirma o secretário municipal de Modernização e Análise de Custos, Alexandro da Vitória, que coordena o programa.

Além do centro comunitário, a região do Bela Vista está recebendo uma série de serviços de limpeza e obras públicas desde novembro. Estão previstas a construção de novas calçadas, de praça com playground e academia, reforma da quadra de esportes local e revitalização do campo de futebol.

Transforma Cachoeiro

Além do Bela Vista, a terceira edição do Transforma Cachoeiro abrangerá os bairros Arariguaba, Baiminas, Amaral, Alto Amarelo e Costa e Silva.

Mais de 60 serviços públicos serão oferecidos aos moradores dessa região, das 9h às 15h, na estrutura que será montada na área que engloba o campo de futebol do Bela Vista e as ruas Sebastião José Machado e Olívia das Dores Rodrigues.

Comentários no Facebook