Centenas doam leite materno em MT após morte de mãe de quadrigêmeos

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

quadrigemeos[1]A morte de uma mulher de 38 anos após dar à luz quadrigêmeos mobilizou centenas de mulheres numa campanha de doação de leite materno em Mato Grosso. Benjamim, Samuel, Isaque e Ester nasceram prematuros e estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal de um hospital e maternidade particular da capital do estado. Sandro Mota, pai dos bebês, diz que os filhos estão em incubadoras, mas que não precisam da ajuda de aparelhos para respirar.

“Eles precisam somente ganhar peso. Só na terça [10], mais de 300 mães compareceram para fazer doação de leite no hospital. É uma necessidade que nesse momento está suprida. Estamos até doando uma parte desse leite para outros bebês que também estão precisando em outros hospitais”, disse Mota ao G1.

Comentários no Facebook