Na ocasião, será lançada uma formação continuada para o desenvolvimento da dimensão socioemocional dos docentes.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Centro de Formação dos profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), convida a todos os profissionais da Rede Estadual a participarem da live “Webinar – apoio e cuidado aos professores através da plataforma Viverscer”, que será realizada nesta segunda-feira (08), às 10 horas, pelo link http://www.facebook.com/Vivescer.

Publicidade Publicidade

Segundo Mariana Pozzatti gerente de Estudos, Pesquisa, Qualificação e Desenvolvimento dos Profissionais do Magistério da Sedu, na ocasião será lançada uma nova ação. “A Sedu está firmando um Termo de Cooperação junto ao Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed)  para a oferta de formação continuada para o desenvolvimento da dimensão socioemocional dos docentes. A proposta visa a criar uma rede de apoio e cuidado aos professores, por meio da plataforma Vivescer, do Instituto Península”.

A formação será gratuita, poderá variar entre 32 a 128 horas de duração e contará com certificação do Instituto Singularidades.

Comentários no Facebook