Ceasa realiza cadastro de interessados na comercialização do mercado da unidade

0
EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade

As Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) realizam o cadastro público caracterizado como de interesse na comercialização hortifrutigranjeiro realizado no mercado das Centrais. Fazem parte desse público freteiros; ambulantes; produtores rurais; compradores; diaristas; e microempreendedores individuais.

A ação se faz necessária para garantir que o funcionamento do serviço essencial de comercialização de alimentos aconteça em segurança. 

Publicidade Publicidade

O atendimento é realizado na sala da Gerência de Mercado no prédio administrativo da Ceasa, localizado em Cariacica, desde o dia 23 de março. O cadastro será feito até a próxima sexta-feira (24), de 07h às 15h, com a distribuição de 150 senhas diárias.

Documentos necessários

Para se cadastrar é preciso apresentar uma cópia simples dos seguintes documentos: identidade; cadastro de pessoa física (CPF); e pelo menos um comprovante que informe para qual fim será destinada à mercadoria a ser comprada na Ceasa. Esse documento pode ser cartão do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou da carteira de feirante.

Comentários no Facebook