A prefeitura de Castelo retoma nesta semana as ações de vacinação contra a Covid-19, dessa vez serão imunizados os idosos com idade acima igual ou superior a 60 anos que ainda não receberam a primeira dose.

As ação para imunização da classe selecionada deverá ocorrer no próximo domingo (18)no Castelão. Nos mesmos moldes das ações anteriores.

Publicidade Publicidade

Segundo a prefeitura de Castelo a vacinação ocorrerão nas modalidades pedestres e drive-thru e será permitido apenas um acompanhante por idoso.

A novidade desta ação é que além de ser imunização, o cidadão poderá contribuir, no local da vacinação, com a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados para famílias em estado de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia do novo coronavirus.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmpresas brasileiras estão mira de criminosos cibernéticos, diz especialista
Próximo artigoIriny quer garantir moradia na pandemia
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook