Cafés especiais, cachaças, torresmo prensado, doce de macadâmia e artesanatos são alguns dos produtos que estão em destaque no estande de Castelo na RuralTur 2019.

A feira, que é aberta ao público, está acontecendo este ano no Espírito Santo, entre os dias 20 e 24 de novembro, em Venda Nova do Imigrante, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão).

Publicidade Publicidade

Na noite de quinta-feira, dia 21, o Prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli, acompanhado do vice, Éverton Zanúncio, participaram da abertura oficial do evento, que contou com a presença do Governador do Estado, Renato Casagrande e diversas autoridades.

“Um evento lindo, que valoriza o que temos de melhor. O estande do nosso município está muito bonito e com uma grande variedade de produtos. Isso mostra a força da nossa agroindústria e artesanato. Essa é uma grande oportunidade de apresentar nosso município nacionalmente”, explicou Domingos Fracaroli.

Castelo também participa da feira com um estande da cervejaria “Kastell Beer”, apresentações culturais da “Cia Radici Città di Torino” e da rodada de negócios, onde a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura promoveu uma apresentação turística do município para agentes de turismo de todo o Brasil.

A RuralTur ocorre de forma itinerante em destinos com potencial de promoção de mercado neste segmento, envolvendo empresas de turismo, artesanato, economia criativa e agronegócios.

Comentários no Facebook