EMPÓRIO MARCENARIA
J. Regionalidades vc por dentro de tudo Publicidade Detran carnaval Publicidade Agência Solução
SESA Aedes Aegipty Publicidade CORONAVÍRUS - SESA Publicidade CAMPANHA VACINAÇÃO GRIPE Publicidade Publicidade Publicidade MAIO AMARELO 2020 Publicidade EMPATIA NO TRÂNSITO Publicidade EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO JULHO/2020 Publicidade DENGUE NOV/2020 Publicidade BEBIDA E DIREÇÃO DEZ2020 Publicidade

Um vídeo que mostra o governador Renato Casagrande (PSB) mergulhando em uma praia do Espírito Santo causou polêmica nas redes sociais.

Apesar da filmagem ser verídica, a informação de que o chefe do Executivo Estadual estaria em uma aglomeração na Praia de Santa Helena, em Iriri é falsa.

Publicidade Publicidade

O governador usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (11) para se defender da Fake News e prestar esclarecimentos à população.

Em uma postagem no Twitter, Casagrande informou que gosta de praticar atividades físicas pela manhã e que a praia onde foi visto é uma das mais afastadas da região.

Confira:

No vídeo o governador esclarece que não havia aglomerações no local onde estava e orientou que a população procure locais sem aglomeração para passear ou praticar atividades físicas. “Não temos pedido que as pessoas fiquem em casa literalmente como fizemos na primeira fase da doença. Agora é manter distanciamento e usar máscara. Se for fazer atividade física, faça num local sem aglomeração. Se for na praia, vai em praia sem aglomeração. Essa é a orientação e foi isso que eu fiz”, finalizou.

Comentários no Facebook