Na manhã desta sexta-feira (26) o governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), deu ordem de serviço para a retomada das obras de pavimentação e drenagem da ES-379, estrada que liga Castelo a Muniz Freire, no Sul do Estado.

Em uma reunião com vereadores de Castelo, no Palácio Anchieta, no último dia 24 de junho, Casagrande já havia anunciado que iria autorizar a retomada das obras que foram iniciadas em seu governo anterior.

Publicidade Publicidade

Ao todo, a estrada que também é a principal via de acesso entre ambos os municípios e de escoamento da economia local terá um investimento, viabilizado pelo governo do estado, de aproximadamente 32 milhões de reais e a empresa já está apita, de acordo com o governador, para dar início.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia Federal realiza operação contra fraudes em títulos eleitorais no Espírito Santo
Próximo artigoGoverno do Estado anuncia investimentos de R$ 145 milhões para o sul do Estado
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro e consultor político, estudante de direito e vice-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais do Interior do Espírito Santo - eleito para o biênio 2021-2023. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook