Morreu nesta quinta-feira, dia 4, a cantora gospel Fabiana Anastácio, aos 45 anos, infectada pelo coronavírus. A paulista de Santo André estava internada na UTI de um hospital de São Paulo há uma semana. A notícia foi confirmada na página oficial da artista.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, diz nota publicada.

Publicidade Publicidade

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas “Sou eu” e “adorarei” entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais, é casada e deixa três filhos.

 

Com informações do Extra

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRegistrado o 4º óbito por Covid-19 em Guaçuí na manhã desta quinta-feira
Próximo artigoMotofumacê combate mosquitos em todas as regiões de Cachoeiro
Elan Costa
Elan Costa é jornalista sob o registro MTE 3512/ES, articulista, marqueteiro político e estudante de direito. Atuou na Gerência de Jornalismo e Relações Públicas da Prefeitura de Guarapari, trabalhou como Jornalista Correspondente do Jornal A Tribuna, no Noroeste do ES, foi coordenador de comunicação na Câmara Municipal de Santa Teresa, assessor de comunicação na Amunes - Associação dos Municípios do ES -, e assessor político em diversos órgãos. É marqueteiro político, tendo atuado na campanha eleitoral para prefeito, em 2016, para deputado estadual em 2018, e novamente para prefeito e vereadores, em 2020. É fundador e proprietário do Jornal Regionalidades.

Comentários no Facebook