Os canteiros que compõem o trevo na entrada da cidade, próximo à Colagua, estão sendo revitalizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). Segundo a Semmam, o objetivo é deixar um dos principais acessos da cidade ainda mais bonito e receptivo, além de garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

De acordo com a Secretaria, os dois trevos principais estão recebendo um novo ornamento, com plantas e flores. Além disso, foi feita a limpeza que é realizada com frequência. “Precisamos mostrar o quanto Guaçuí é uma cidade bonita, florida e bem cuidada, a partir dos nossos trevos”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins. Ele destaca que, além de humanizar o ambiente, outro fator importante da revitalização é que uma cidade limpa e florida sempre tem mais chances de ganhar novos investidores e também visitantes.

Publicidade Publicidade

Segundo a Semmam, os trabalhos da Equipe de paisagismo e Jardinagem estão acelerados, incluindo atividades fora do horário comercial e até aos sábados. O objetivo é garantir o cumprimento de um extenso cronograma de serviços cada vez mais crescentes.

Comentários no Facebook